Treinamentos e desenvolvimento Criação de conteúdos e capacitação de pessoas

De soluções prontas a soluções customizadas geramos experiências de aprendizagem nos mais diversos formatos, juntando pessoas para colidir boas ideias e criar soluções que gerem resultados para o negócio por meio do ensino e prática das melhores abordagens e ferramentas do mercado.

Analisamos e mapeamos o cenário da organização para cocriar e entregar conteúdos que ajudem a sanar sua principais dores e gerar impacto na cultura organizacional. 

No futuro você vai ter desejado ter feito agora!

Como fazemos o que fazemos:

Serviços de Prateleira

Cases de Prateleira

CURSO/FORMAÇÃO

Realizamos uma formação em design thinking para atender as necessidades da área e da empresa e criar multiplicadores da abordagem dentro da organização, ensinamos na prática ferramentas que possibilitaram alavancar os resultados no que tange a geração de novas oportunidades com os clientes.

Outras empresas que contrataram isso:

#trilhasdeaprendizagem #culturadoerro #comunicaçãobemdita #conexão
#desenvolvimento #organização

MEETUPS

Criamos a jornada Revigoriza, uma maratona gamificada de conteúdos com meetups e mentorias e vários outros formatos para auxiliar os colaboradores na criação de soluções e inovações para o dia a dia da empresa.

 

 

Outras empresas que contrataram isso:

#trilhasdeaprendizagem #culturadoerro #comunicaçãobemdita #conexão
#desenvolvimento #organização

PALESTRAS / LIVES

Com uma vibe super maratonavel, na pegada Makerflix, realizamos a maratona inovamente na Tivit. Uma sequência de palestras ao vivo e online com o objetivo de despertar a mente da galera a novas formas de pensar e fazer.

 

Dentre os temas rolou, inteligencia emocional, criatividade, psicologia da inovação, comunicação bem dita e outros.

 

 

Outras empresas que contrataram isso:

#trilhasdeaprendizagem #culturadoerro #comunicaçãobemdita #conexão
#desenvolvimento #organização

CURSOS/WORKSHOP

A galera da Novo nordisck contou com uma trilha de conteúdos nos mais diversos formatos encerrando a jornada com um workshop prático sobre todos os temas abordados em cada temporada. 

 

O conteúdo contou com temas como: alterdidatismo, desconectar para gerar conexão, mindset maker, comunicação bem dita e vários outros temas incríveis.

Outras empresas que contrataram isso:

PODCAST

Desenvolvemos diversas pílulas de microlearning (micro vídeos) com o objetivo de trazer ferramentas práticas e efetivas para usar no dia a dia e que possam ser aprendidas em apenas 5 minutinhos. 

 

Buscamos oferecer uma alternativa auditiva criativa de conexão e aprendizagem que enriqueça e potencialize a educação corporativa.

Outras empresas que contrataram isso:

#trilhasdeaprendizagem #culturadoerro #comunicaçãobemdita #conexão
#desenvolvimento #organização

PILULAS / VÍDEOS

Desenvolvemos diversas pílulas de microlearning (micro vídeos) com o objetivo de trazer ferramentas práticas e efetivas para usar no dia a dia e que possam ser aprendidas em apenas 5 minutinhos. 

 

O formato perfeito de conteúdos para serem consumidos e absorvidos em meio a correria do dia a dia dos calaboradores. 

 

Outras empresas que contrataram isso:

#trilhasdeaprendizagem #culturadoerro #comunicaçãobemdita #conexão
#desenvolvimento #organização

Projetos Fora da Curva

NESTLÉ + EBRAINZ OPEN INNOVATION

Open Innovation para games (Chocolates)

Modelagem e execução da metodologia de trabalho utilizada na operacionalização de todo o projeto, utilizando o Design Thinking durante todo o processo e os princípios de gestão ágil para gerenciar squads de stakeholders de várias frentes dentro e fora da organização

SAINT GOBAIN PAM

Criação do PAM (Planejamento anual de marketing)

Desenhamos e facilitamos a estruturação do planejamento anual de marketing, unindo a metodologia do Design Thinking com a expertise de consultores de mercado, abrangendo a visão e as necessidades das áreas, comercial, produtos e marketing, garantindo assim, um pam criativo, inovador, viável, focado em resultado e construído de forma colaborativa.

TIVIT FINANÇAS

Planejamento estratégico

Modelagem e execução da metodologia de trabalho utilizada na operacionalização de todo o projeto, utilizando o Design Thinking durante todo o processo e os princípios de gestão ágil para gerenciar squads de stakeholders de várias frentes dentro e fora da organização

HEINEKEN PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Finanças

Modelagem e execução da metodologia de trabalho utilizada na operacionalização de todo o projeto, utilizando o Design Thinking durante todo o processo e os princípios de gestão ágil para gerenciar squads de stakeholders de várias frentes dentro e fora da organização

Projetos Fora da Curva

Construção e facilitação de jornadas e projetos customizados

Criamos e customizamos jornadas, projetos e experiências fora da curva para solucionar problemas da organização ou área, mapear ou melhorar processos, produtos e serviços. Juntamos o melhor das abordagens para gerar valor e realizar legítimos movimentos de inovação dentro das empresas.

NESTLÉ + EBRAINZ OPEN INNOVATION

Open Innovation para games (Chocolates)

Apoiamos a eBrainz (consultoria especializada em games) no projeto de inovação aberta para Nestlé, com o objetivo de mapear oportunidades e ampliar o conhecimento de seus times em relação ao ecossistema gamer. Nossa atuação na jornada ocorreu durante todo o processo de modelagem e execução da metodologia Design Thinking, envolvendo os times das marcas KitKat e Nutren Senior, com dinâmicas que mesclaram também gamificação e data learning em todas as etapas.

SAINT GOBAIN PAM

Criação do PAM (Planejamento anual de marketing)

Capacitamos e mentoramos o time de Comunicação e Marketing da companhia em Design Thinking e aplicamos a abordagem no Planejamento Anual de Marketing (PAM), gerando por meio da empatia e colaboração um mapeamento detalhado dos produtos e transversais, execução de entrevistas com gestores e stakeholders e geração de mapas e relatóris de todas as etapas do processo para atender os objetivos estratégicos da organização. Além do planejamento elaborado, aproveitamos os achados para propor mudanças na estrutura da área.

HEINEKEN PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Planejamento estratégico

Atuamos como players destaque na Convenção da Heineken com o tema Inovação para iderança e apoiamos o movimento de transformaçãoa da área Financeira utilizando o Design Thinking para extrair ideias para cada pilar estratégico: People and Culture, Partnering with the business e Process and Technology, integrando cerca de 400 colaboradores da companhia para gerar ideias de melhorias voltadas para inovação disruptiva, a fim de itegrar as áreas e causar impacto na cadeia organizacional.

TIVIT FINANÇAS

Finanças

Apresentamos uma sequência de conteúdos ao vivo, presencial e online para sensibilizar líderes e stakeholders em novas formas de pensar e fazer, por meio de informação técnica e entretenimento, com foco em produtividade e resultados. O programa de conteúdos trouxe o Storytelling como mote para que os colaboradores abrissem a mente para o novo, resgatasse o potencial criativo, aprendesse a comunicar ideias, gerenciassem melhor as emoções para lidar com os desafios e adversidades e aprendessem a se desconectar para gerar conexão e inovar.

Sem mimimi, vamos contar o que já fizemos

NOVO NORDISK

O que fizemos:
Fornecemos treinamentos customizados em eventos e trilhas de impacto cultural para trabalhar contextos relacionados à inovação, diversidade e gestão.

ALLIANZ

O que fizemos:
Fornecemos treinamentos customizados em eventos e trilhas de impacto cultural para trabalhar contextos relacionados à inovação, diversidade e gestão.

T-SYSTEMS

O que fizemos:
Fornecemos treinamentos de prateleira, facilitados para capacitação, reciclagem e formação técnica de líders e stakeholders para aumentar desempenho e fomentar a cultura de inovação

SAINT GOBAIN

O que fizemos:
Formação do time de comunicação externa da Saint Gobain em Design Thinking, explorando módulos de imersão e criatividade. A formação posteriormente foi aplicada na prática em case real de construção do plano anual de marketing da companhia.

Formulário

Qual o seu Desafio?

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